quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desilusão... :'(


"Desiludiste-me muito, nunca pensei! Sempre achei que eras diferente e aliás foi isso que o demonstras-te! Não vou dizer que não porque me apaixonei por ti, senti algo forte, mesmo forte que nunca na minha vida tinha sentido por alguém e tu no meio do nada tratas-me com sete pedras na mão, como se fosse um brinquedo! Já chorei e choro por ti e sabes porquê? Porque mudaste a minha vida durante algum tempo, fizeste-me sentir especial e tudo para ao fim de algum tempo me fazeres isto! Naquele momento só me apetecia dizer-te tudo aquilo que sinto e sabes o que mais me assusta? É pensar que me marcaste de uma tal forma que não sei se te conseguirei esquecer assim, num estalar de dedos... podes não acreditar mas marcaste-me pela tua maneira de ser, pela forma como me dizias "olá" e pela maneira como reagias a cada brincadeira minha. Será que consegues pelo menos tentar imaginar como me senti ao ouvir aquilo?!! Será que tens a noção do quão magoada e desiludida fiquei contigo??!! Será que vale a pena continuar a lutar por ti?!! 
E agora como vai ser, quando te vejo online no facebook a minha vontade é dizer-te tudo aquilo que sinto... quando te vejo na escola apenas me apetece ter uma conversa séria contigo! Mas sabes não posso sabes porquê?! Porque eu sei que se o fizer vou-me magoar ainda mais! A única coisa que queria ouvir vinda de ti era que estavas num dia mau e que descarregaste em mim, talvez ai eu poderia pelo menos ponderar e até aceitar a tua atitude, até lá... não sei! Não sou forte o suficiente para superar isto... 

Por muito que me custe, acho que é o fim :'( !

4 comentários:

  1. Princesa , és forte o suficiente sim .
    Eu sei que vais conseguir ultrapassar isto .
    Não o esqueces de um dia para o outro , mas com o tempo vai lá .
    Pensa assim : " Se não aconteceu , é porque não tinha de acontecer . " Pode custar , mas a verdade , é que mereces alguém melhor depois do que ele fez . Tu és forte , e tudo vai ficar bem . Eu sei que sim .
    E estarei aqui pa' ti .
    Beijinhos*
    BFF

    ResponderEliminar
  2. Minha princesa lindaa' tu és fantástica, obrigada pelos conselhos, pelos abraços, por me limpares as lágrimas quando estas me caem!
    És perfeita* boneca!
    Eu sei que é assim que tenho de pensar mas é muito complicado... e também não sei se sou forte o suficiente para ultrapassar isto!
    Eu também estarei sempre sempre aqui best pa' ti! E nunca te esqueças que se tu cais ambas nos magoamos (juntas em tudo princesa, no bem e no "mal", nos bons e maus momentos ;) )
    Beijinhos grandes
    BFF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de me agradecer . O que mais quero é que fiques bem.
      És forte o suficiente sim .
      Claro , Alexandra e Catarina forever ;)
      Beijitos'
      BFF

      Eliminar
  3. És um máximo, princesa e claro que tenho de agradecer e muitoo' tens sido perfeita, aliás tu és perfeita* !
    A&C forever and ever and ever and ever... :P
    Beijinhos grandes
    BFF

    ResponderEliminar