sábado, 3 de novembro de 2012

Eu sei que tu és forte!

Melhor Amiga, sei que estás a passar por uma fase que não é nada boa mas, eu sei que tu és forte e que vais conseguir superar isto...
Podes sempre sempre contar comigo pois eu nunca mesmo nunca te vou deixar!
Tens o meu apoio incondicional e estarei aqui sempre para tudo o que tu precisares. Limpar-te as lágrimas, fazer-te rir e sorrir nem que para isso tenha que fazer as brincadeiras mais parvas e mais malucas... aconselhar-te, abraçar-te, dar-te conforto e nem que para isso eu tenha que chorar contigo!

Somente quero que fiques bem e sei que tu vais ficar e sabes porquê?!
Porque pode estar todo o mundo contra ti mas eu estarei sempre aqui, contigo!
Força princesa!! Eu sei que tu consegues!!
Sabes que estarei sempre aqui incondicionalmente porque tu és A minha best, não apenas a best! Tenho o maior orgulho em ti!
Sei que muitas pessoas não gostam de usar a palavra "nunca" nem "sempre" porque dizem que nunca se sabe o dia de amanhã mas, eu contigo eu uso-as porque sei que SEMPRE serás a minha princesa, aquela a quem eu conto tudo da minha vida; e que NUNCA te vou deixar, sempre estarei aqui contigo para nunca te deixar cair, nem que para isso eu tenha de cair contigo mas sozinha nunca estás NUNCA! E este sentimento, isto lindoo' e maravilhoso que nos liga permanecerá para todo o eterno e infinito sempree' !

Força princesa lindaaa' , nunca te esqueças que não estás sozinha, eu estarei sempre aqui para ti e para tudo!
 
Amo-te muitooo best, muito mesmo e pa' todo o eterno e infinito sempree!
 
 
 


BFF <3

2 comentários:

  1. Eu sei que posso contar contigo melhor amiga , mas têm sido dias tão difíceis , é tudo ao mesmo tempo . . .
    Tens sido espectacular , ou melhor , és .
    És sem dúvida a melhor amiga perfeita .
    E sim best , isto que nós construímos é forte e vai permanecer entre nós sempre .
    Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo apoio .
    Também te amo muito pequenina' , sempreee' .
    BFF

    ResponderEliminar
  2. És a minha princesa, a minha best e defender-te-ei e apoiar-te-ei até aos limites e até ao fim prometo!!
    Tu sim, és perfeita* tudo aquilo que alguém pode sonhar e a sorte calhou-me a mim porque tenho sem dúvida a melhor best do universo e arredores e juntas criamos isto lindoo' que já dura há 7 anos simplesmente magníficos e inesquecíveis!!
    Amo-te, amo-te, amo-te muito mesmo e para sempre garanto-te! Muita força princesa' estarei aqui sempree' !
    BFF* <3

    ResponderEliminar