quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dear best friend...













Amo tudo aquilo que fazemos, todas as nossas maluqueiras mas sobretudo amo-te a ti!
E sei que serás sempre sempre a minha princesa, aquela com quem partilhei e continuarei a partilhar tudo, aquela que sabe das coisas mais parvas que já fiz na minha vida mas sobretudo aquela que continuará a viver os momentos mais loucos e inesquecíveis comigo!
Aqueles códigos que só nós sabemos os significados, o dicionário, os gestos e todas essas coisas que os outros não percebem e até pensam que somos tolinhas, isso é a nossa amizade, são as brincadeiras, os risos e sorrisos mas sobretudo o à vontade e confiança que temos e depositamos uma na outra! 
Se somos maluquinhas :P ?! Sim somos, e muito... à nossa maneira! À nossa maneira de falarmos uma com a outra, e brincarmos mas também de confiarmos e de desabafarmos uma com a outra! Isto lindo que todas as pessoas podem ver diariamente e algumas até invejar, é uma pequena parte daquilo que somos e o que é a nossa amizade pois verdade seja dita quando estamos só nós somos muito piores pois é rir até mais não... tu alinhas nas brincadeiras mais loucas, nas palavras mais desparatadas, mas sobretudo tu nunca nunca, em momento algum deixas de ter uma palavra de conforto para mim! A nossa amizade é forte e durará para sempre, forever A&C !
Tinha mais um montão de coisas para dizer mas a verdade é que está tudo muito bem guardadinho no meu coração... 
Amo-te princezinha lindaa' para todo o eterno e infinito sempree' ! 

2 comentários:

  1. Cá tou eu a comentar este post lindo *.*
    A nossa amizade é mais que forte , e vai resistir a tudo :)
    Sabes que gosto muito de ti melhor amiga , e nunca te vou deixar , tanto nas coisas más como nas boas , seja para chorar , rir , te limpar as lágrimas , dizer os mais diversos disparates , enfim , as nossas coisas *.* São nossas e basta *.*
    A&C , sempre *.*
    Obrigada pelo post pequenina'

    Beijinhos*
    BFF

    ResponderEliminar
  2. Oh princesa *-* não tens de agradecer pois tudo aquilo que escrevi é mais pura das verdades e faço tuas as minhas palavras, pois sempre estarei aqui para ti nos bons e maus momentos!
    A&C sempre, sempreee' <3
    Beijinhos grandes
    BFF

    ResponderEliminar