terça-feira, 13 de novembro de 2012

Alívio!

"Não vou dizer que não me magoaste com a tua atitude porque estaria a mentir, mas o facto de me teres pedido desculpa, por me teres mostrado que estavas arrependido e tentares compensar-me por causa da tua atitude fez com que eu ligasse menos... Nem sabes como fiquei feliz por teres pedido desculpa, pois percebi que estavas a ser sincero! Talvez já possa dizer que estamos bem mas isso também não significa que tenha esquecido o que aconteceu, mas quero estar bem contigo e ter recebido as tuas boas noites, coisa que já não recebia a algum tempo fez com que aquele arzinho feliz voltasse! Apenas quero dar-me bem contigo sem discussões, sem problemas... receber os teus "olás" com smiles again é tão bom..."
Espero que não torne a acontecer pois fiquei mesmo magoada...

Sem comentários:

Enviar um comentário