terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desde sempre...



Desde sempre…

- Desde sempre foi a ti a quem contei tudo sobre mim e sobre a minha vida;
- Desde sempre foi a ti a quem eu pedi conselhos;
- Desde sempre foi a ti quem eu abracei quando me senti mais frágil;
- Desde sempre foi contigo que passei os melhores e mais loucos momentos;
- Desde sempre foi contigo que partilhei tanto as coisas boas como as más;
- Desde sempre foi a ti a quem disse algo que nunca tinha dito a ninguém;
- Desde sempre foi contigo que eu usei as palavras “nunca” e “sempre”;

Desde sempre foi assim e assim será para sempre, melhor amiga…

I love you so much <3

2 comentários:

  1. Lindo ^.^
    Tenho o maior orgulho em ti melhor amiga *.*
    Obrigada pelo post perfeito *.*
    ly :3
    Beijinhos*
    BFF

    ResponderEliminar
  2. Oh nada disso princesa, eu sim tenho a best perfeita* !
    Também tenho muito mesmo muito orgulho em ti boneca!
    ILY2 <3 forever and ever...
    Beijinhos grandes
    BFF

    ResponderEliminar