domingo, 30 de dezembro de 2012

Ai ai

Ai, nossa que biolência!!!
Ai meus deus... mas o que é isto senhor!!
Ai tenho que pedir desculpas à minha melhor amiga por ter colocado aqui um foto de um dos seus esponjos mas não registi :p !
Ai ai tanta perfeição reunida numa só pessoa *.*

Olá :)


Sim, eu sei que já não venho cá a algum tempo e peço-vos imensas desculpas por isso mas a verdade é que tenho andado ocupada, os meus tios e o meu primo vieram cá no Natal e ora um dia queriam ir a um lado, ora noutro queriam ir a outro e daí a minha ausência! Sorry meus amores...
Depois confesse que não tenho tido muita inspiração para posts!
Alguma sugestão?!
Beijinhos <3

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Que remédio...

E quando estas caiem, é limpá-las e, fingindo que ultrapassei, seguir em frente!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

domingo, 16 de dezembro de 2012

TU!

És aquela pessoa que, mesmo estando triste, me colocas um sorriso no rosto, que me secas as lágrimas mesmo antes delas caírem, que me abraças de uma forma especial e fazes com que a minha vida ganhe outro sentido! Porquê?! Porque és A minha melhor amiga, aquela que ao longo de sete lindos anos me apoiou em tudo, nunca me julgou por qualquer erro que cometi mas que sobretudo fez com que todos os meus dias, aparentemente banais, se tornassem especiais! 
É incrível como consegues perceber, mesmo sem falares comigo, que não estou bem! Um simples olhar para ti chega!
És super especial, és linda, és simpática, um pouquinho teimosa mas és A minha melhor amiga, a princesa da minha vida, aquela que permanecerá sempre na minha vida e com um lugar muito especial no meu coração! Temos uma amizade perfeita* que muitos invejam, é verdade, mas que jamais conseguirão derrubar!
É complicado de explicar ou exprimir o quanto eu te amo, porque amo-te tantoo tantoo que não existe uma medida exata para definir este sentimento! Mas de uma coisa eu tenho a certeza, será para sempree' !
Tens a noção da dimensão do universo?! Eu não, mas sei que é enorme e infinito, pois nessa imensidão, onde habitam milhares de milhões de pessoas, tu continuas a ser a melhor best de todo ele *.* !
És a minha rainha, a minha princesa, a melhor amiga perfeita* !


Amo-te muitoo m.a e para sempree' <3

Que tal?!

Aqui está a sugestão para o dia de hoje :) !
Que tal?!

Bom dia :)

Olá, bom dia meus amores!
Dormiram bem?! Espero que sim!
Que vão fazer este domingo? Eu para dizer a verdade ainda não sei...
Ainda para mais o tempo tá de chuva, boring!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Lindaa'

video
Amo a Cher Lloyd! Para além de ser linda, tem uma voz fantástica e confesso que um pouco por culpa da minha melhor amiga :) !
E por isso cá está mais uma música dela que eu adoro, mesmo!
Beijinhos, durmam bem <3

Selo :)

Este selo foi-me oferecido pela Alexandra Soares (melhor amiga perfeita *.* ) - http://imyheartandmyworld.blogspot.com e pela Ana Rita Soares - http://liifeofdreams.blogspot.com. Muitooo obrigada às duas :) !


Regras:
1. Indicar 10 blogs para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes):
- The Wonderfull Teenage Dream 
- Algo estranho, alguém diferente!
- 1D Forever
- Sonhos de Algodão
- Foxy Smile
- Life of Dreams 
- 1D by Sara
- 1D One Love
- 60 segundos
- ... porque um simples respirar não chega!

2. Avisar os blogs escolhidos.

3. Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.

4. Responder à pergunta: Qual livro indicaria para uma pessoa começar a ler?
Bem, na minha opinião, os livros do Nicholas Sparks são lindos e recomendo a lerem :) !



P.S- sabem é o meu primeiro selo e confesso que tive alguma dificuldade por isso quero agradecer do fundo do coração à minha melhor amiga! A princesa da minha vida *.*

Tarde perfeita *.*


Ontem passei a minha tarde com a minha melhor amiga! Fomos almoçar fora e chovia mesmo mesmo muito... :) !
E claro foi parvoíce até mais não e tirando a parte que nos molhamos todas foi tudo perfeito* e super especial!
Foram milhares de momentos simplesmente crazy!
Amo-te muito melhor amiga, princesa da minha vida! Será para sempre boneca lindaa' mesmo <3 !

ILY forever m.a *.*

Bom dia :)

Olá, bom dia meus amores!
Então dormiram bem?! ESpero que sim :) !
E finalmente de férias!!! Que bem que vai saber, vai dar para recarregar energias! Ah e claro, férias, mais tempo na blogosfera :p !
Parte negativa: duas semanas sem a minha princesa lindaa' ! Mas como o nosso mundo é cheio de tecnologia, à distância de um click tamos a falar e a brincar e todas aquelas coisas parvas só nossas *.* !
Umas boas férias para vocês meus amores!
Beijinhos <3

domingo, 9 de dezembro de 2012

Teste -.-

E pronto, amanhã tenho teste de Filosofia! 
A sério?! Bem tenho de arranjar muita palha para dar ao prof. pois ele, por incrível que pareça, dá muito valor a isso!
Só espero que corra bem, mas não sei :s !

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu amo!!

OMG I love pop corn! É mesmo bom!
Ai meu deus que gulosa :p !

Ah pois é!!

E mais não digo :p !

É mesmo assim...

E são raras as pessoas que percebem quando estamos ou não bem! ;)

ILY

A imagem diz tudo! *.*

Olá :)

Olá meus amores!
Tudo bem convosco? Espero que sim!
E estamos a uma semaninha das férias!! Que bom! Assim até dá mais tempo para me dedicar à blogosfera pois estas últimas duas semanas é só testes e mais testes! -.-
Já tá quase ;) !

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sugestão para hoje :)

Aqui está a sugestão para o dia de hoje!
Que tal?!

Bom dia :)


Olá, bom dia a todos!
Dormiram bem? Espero que sim!
Já viram hoje, supostamente é feriado! A um sábado?! Que desperdício... podia ser a uma sexta ou a uma segunda (fim de semana prolongado, não vos agrada?! A mim sim, imenso! :P )
E hoje começa também um novo mês :)
Esperemos que corra bem né?! Até porque já falta pouco para o Natal :))
Beijinhos <3 

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Melhor Amiga

video
Queria dedicar esta música à minha melhor amiga que não está a passar por uma boa fase! :(
Queria também transmitir-lhe uma mensagem muito especial: " Nunca estarás sozinha princesa, estarei sempre aqui, SEMPRE! "
Força boneca, eu sei que tu és forte <3

Desculpem :c

Olá! Sei o que devem estar a pensar e eu sei que já não vejo cá muito tempo mas sabem como é escola, estudar, testes e mais testes! Não tem dado mesmo pois para a semana todos os santos dias tenho testes!
Espero que esteja tudo bem convosco!
Desculpem meus amores

sábado, 24 de novembro de 2012

BFF

 
I Love you to the moon and back, best friend <3 !
 
 
























 

Sugestão para hoje!

Aqui está a sugestão para o dia de hoje!
Que tal?!

Bom dia!

Olá, bom dia a todos!
Antes demais desculpem a minha ausência mas sabem como é, testes e mais testes... tem que ser!
Como correu a vossa semana?! A minha até nem correu mal... tive dois testes e uma questão de aula!
Dormiram bem?! Espero que sim.
Beijinhos <3

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ahahahah :)

Tá boa Branca de Neve, tá boa :P !!

Não resisti ;)

Ahahah, está imagem está demais... :P

Desde sempre...



Desde sempre…

- Desde sempre foi a ti a quem contei tudo sobre mim e sobre a minha vida;
- Desde sempre foi a ti a quem eu pedi conselhos;
- Desde sempre foi a ti quem eu abracei quando me senti mais frágil;
- Desde sempre foi contigo que passei os melhores e mais loucos momentos;
- Desde sempre foi contigo que partilhei tanto as coisas boas como as más;
- Desde sempre foi a ti a quem disse algo que nunca tinha dito a ninguém;
- Desde sempre foi contigo que eu usei as palavras “nunca” e “sempre”;

Desde sempre foi assim e assim será para sempre, melhor amiga…

I love you so much <3

Aquele olhar, aquele sorriso, tu...



“Sabes, foste o único rapaz que até hoje me fez corar, que faz com que passe o dia a sorrir e que tem as conversas mais parvas comigo! Porque na verdade tu és o único rapaz por quem eu sinto ou alguma vez senti isto, tão forte! Não entendo o que se passa comigo ultimamente mas sei que tu és o motivo desses fenómenos estranhos… e se passo um dia sem te ver ou sem falar contigo é como se o meu dia estivesse incompleto, falta ali algo e esse algo és tu com o teu piscar de olhos, com o teu olhar, o teu sorriso… não sei até quando irei continuar a esconder isto de ti mas receio que se souberes a verdade te afastes de mim e isso eu não quero! Sinto-me bem a falar contigo, sinto-me feliz… porque tu de uma forma ou de outra tens esse “puder” em mim, és especial…”

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

:)

Dedico esta imagem a todas as pessoas que eu amo e que são realmente importantes na minha vida, que me fazem sentir bem!

domingo, 18 de novembro de 2012

Boa noite :)

Uma boa noite para todos!
Boa semana de aulas!!
Beijinhos <3

Tipo eu... :P

Quem faz isto dezenas de vezes?! 
A menina Catarina... :P

Simplesmente adoro :)

video

Mar...


Aqui está o post tão esperado e que para mim tem grande significado!
Bem, este post é dedicado ao Mar! Porquê?! Devem estar vocês a perguntar... bem, simplesmente porque eu amo o mar, amo olhar e ouvir o barulho tranquilizante das suas ondas!
Dá para pensar em quem mais amamos e como essas pessoas são tão especiais para nós, mas também pensamos na nossa vida e nos erros que nela cometemos e como desejava-mos ter feito as coisas de outra forma.
Pensamos em momentos especiais da nossa vida e com quem os vivemos... mas sobretudo parece que quando olho para o mar sinto uma energia tão grande que apenas me apetece abraçar as pessoas mais importantes da minha vida e dizer-lhes o quão especiais elas são para mim! 
Penso em sonhos que gostava que se tornassem realidade mas principalmente desejo para que as pessoas de que eu tanto amo e que fazem parte da minha vida nunca dela saiam...
Pois o que hoje para nós é insignificante, amanhã podemos não o conseguir alcançar...

Olá!


Olá a todos, bom dia!
E então dormiram bem? Espero que sim pois eu dormi mesmo bem...
Espero que esteja tudo bem convosco!
Que vão fazer este domingo? Eu para dizer a verdade ainda não sei bem...
Sabem já andei a pensar e mais logo vou fazer um post especial!
Querem uma pista?! É sobre algo que tem muito haver comigo... e mais não digo ;) !
Aguentem :P !
Beijinhos <3

sábado, 17 de novembro de 2012

Qual?!

Qual destes look's de verão escolheriam?!


Beijinhos <3

Sugestões para o fim de semana ;)

O que acham destas duas sugestões ;) ?!






Olá :) !

Olá a todos!
Tudo bem? Espero que sim!
Que tal está a correr esse fim de semana?
Eu para variar tenho que estudar! Bem mas podia ser pior visto que o teste de inglês que era na segunda feira foi adiado para sexta mas, terça tenho o de biologia e é muita matéria por isso... à que marrar menina Catarina...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Boa noite :) !

Olá!
Venho desejar-vos uma boa noite, espero que durmam bem!
Finalmente fim de semana, dá para descansar um bocadinho do stress da escola!!
E, para quem é dorminhoco (tipo eu :P ) dormir até mais tarde ;) !!
Um bom fim de semana para todos!!
 
 
Beijinhos <3