terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aquele olhar, aquele sorriso, tu...



“Sabes, foste o único rapaz que até hoje me fez corar, que faz com que passe o dia a sorrir e que tem as conversas mais parvas comigo! Porque na verdade tu és o único rapaz por quem eu sinto ou alguma vez senti isto, tão forte! Não entendo o que se passa comigo ultimamente mas sei que tu és o motivo desses fenómenos estranhos… e se passo um dia sem te ver ou sem falar contigo é como se o meu dia estivesse incompleto, falta ali algo e esse algo és tu com o teu piscar de olhos, com o teu olhar, o teu sorriso… não sei até quando irei continuar a esconder isto de ti mas receio que se souberes a verdade te afastes de mim e isso eu não quero! Sinto-me bem a falar contigo, sinto-me feliz… porque tu de uma forma ou de outra tens esse “puder” em mim, és especial…”

2 comentários:

  1. Aii tanto love :p
    Mas fico muito feliz por ti m.a *.* e estou a torcer para que deixem de ser casmurros e assumem o que sentem um ao outro :)
    Beijinhos*
    BFF

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, obrigada princesa mas também tenho de te agradecer porque se não fosses tu, os teus conselhos, os teus abraços... não sei que seria de mim!
    Amo-te princesa lindaa' *.*
    Beijinhos grandes
    BFF

    ResponderEliminar