quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tu és assim!




“ Sim é verdade, nunca me senti assim, nunca nenhum rapaz me fez corar, nunca senti aquela vontade de ver obrigatoriamente aquela pessoa para me sentir bem, mas contigo preciso! Preciso de falar contigo e ver aqueles “olás” com dezenas de smiles, preciso das tuas boas noites! Disse-te algo e ficaste reticente, sei que és esperto o suficiente para juntares as peças e talvez perceberes que gosto de ti e depois, e é esse o meu receio, afastares-te de mim. Não quero, quero que continuemos assim a dar-nos bem! Quero que continues a dizer-me que me vais ajudar em tudo aquilo que precisar e que quando estás com os teus amigos eu não incomodo nada! Basicamente quero que continues a ser simplesmente tu, na minha vida, sim, mas tu! És especial e talvez nunca tenha sentido isto, tão forte, por ninguém! Ver-te na escola cumprimentar-te e ouvir “Então tudo bem?”, para mim é tão importante… basicamente tu és importante e especial, FAZES-ME BEM!” 

Sem comentários:

Enviar um comentário