terça-feira, 30 de outubro de 2012

Para mim chega :( !





Para mim chega! Cansei-me de lutar, cansei-me de dizer para mim própria que as coisas iriam melhorar, cansei-me de tentar ser forte, cansei-me de tentar melhorar as coisas porque simplesmente não aguento! Esgotei as forças… não sei mais que dizer ou que fazer parece que cheguei a um ponto sem retorno, é como se tudo aquilo que vivi até agora deixasse de fazer sentido! Apetece-me fugir de tudo, apenas estar comigo e tentar pelo menos acreditar que talvez um dia as coisas vão melhorar! Sinto-me vazia como se me faltasse as coisas mais simples que podem existir que eu no dia-a-dia não dava tanta importância. Falta-me aquelas palavras que podiam parecer insignificantes mas que neste momento é tudo aquilo que eu preciso de ouvir!

Sinto que não tenho mais forças...

Sem comentários:

Enviar um comentário