quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Melhor Amiga *-*


A minha melhor amiga, é uma das melhores pessoas que conheci até aos dias de hoje! Tão genuína, tão pura, tão simplesmente… PERFEITA* !
Já nos conhecemos à bastante tempo e a verdade é que a nossa amizade consegue evoluir um pouquinho de dia para dia!
Ela é aquela pessoa que sabe tudo sobre mim, os meus segredos, as minha alegrias, as minhas tristezas, as minhas derrotas, as minha vitórias… tudo! Partilhamos imensas coisas uma com a outra e a ela só tenho a agradecer pela paciência, pelo apoio, pela dedicação, etc.  ao longo destes 7 anos lindooos’ e maravilhosos de amizade, 7 anos absolutamente inesquecíveis!




Adoro chegar à escola e saber que é ela que lá está à minha espera para eu lhe contar e para ela me contar as últimas novidades!
Eu estarei sempre aqui para tudo aquilo que ela precisar, para a apoiar nas alegrias e nas tristezas mas sobretudo para nunca, em momento algum a deixar cair nem que para isso eu tenha que cair com ela mas sozinha ela nunca está! Pode estar o mundo todo contra ela, mas eu estarei sempre, sempre a seu lado!




Tudo aquilo que sou, ou parte do que sou aprendi com ela pois nunca conheci ninguém tão lutadora, porque é isso que ela é, uma vencedora, uma guerreira, uma verdadeira lutadora! Já fiz muitas asneiras com ela, já descarreguei nela alguma raiva mesmo não tendo culpa nenhuma, já a chateei vezes e vezes sem conta mas nunca em momento algum viramos as costas uma à outra e o mais incrível é que aquela rapariga tem um coração tão doce que sempre que faço algo errado ela está lá para me corrigir e me fazer ver que afinal as coisas não eram como eu pensava!
É no ombro dela que eu choro quando a vida me prega alguma partida e embora ela seja muito reservada eu sei que ela comigo fala, ela chora (coisa que é difícil, só se estiver mesmo a explodir) ela comigo é como se sentisse aquela confiança que a faz falar sobre tudo comigo!
Tal como já disse é bastante reservada e exprime-se através da escrita por isso é que para mim um simples “és especial” cara a cara tem um significado… mesmo fabuloso! TENHO A MELHOR BEST DESTE UNIVERSO E ARREDORES, ÚNICA PARA DIZER A VERDADE!




Já ultrapassamos muitas barreiras, pessoas que tentaram destruir a nossa amizade, que nos tentaram deitar abaixo, mas foi pura e simplesmente tempo perdido e bem que podem continuar a tentar porque jamais conseguirão!
7 anos impossíveis de esquecer, recheados de muita alegria, brincadeiras, tolices que só nós fazemos, mas sobretudo 7 anos de uma confiança extrema!  Foram momentos únicos aqueles que ao lado dela passei e, jamais mudaria um único sorriso, um único gesto… conseguimos perceber o que a outra sente com um simples olhar e por vezes mais que palavras existe aquele abraço tão especial e acolhedor que só ela sabe dar, que só ela me consegue confortar!

A ti minha princesa lindaa’ eu nunca conseguirei agradecer tudo aquilo que fizeste e fazes por mim! 
Garanto-te que jamais deixarás de ser a minha best, a minha princesa, a minha tolita :P , aquela que alinha nas brincadeiras mais parvas mas mais especiais do mundo!
Peço te desculpa se te desiludi, porque se o fiz não era minha intenção! Só espero que tenhas tanto orgulho em mim como eu tenho em ti!
Nunca te esqueças que te amo de coração e que venha quem vier esse sentimento jamais mudará!
Tenho um orgulho enorme na pessoa que és e por teres entrado na minha vida mas tenho ainda mais orgulho em dizer que “ TU, ALEXANDRA ÉS A MINHA MELHOR AMIGA, ÉS A MINHA MANA, AQUELA QUE SEMPRE PERMANECERÁ NO MEU CORAÇÃO!” !

                             Amo-te para sempre minha princesa lindaa’







Sem comentários:

Enviar um comentário