sábado, 15 de dezembro de 2012

Selo :)

Este selo foi-me oferecido pela Alexandra Soares (melhor amiga perfeita *.* ) - http://imyheartandmyworld.blogspot.com e pela Ana Rita Soares - http://liifeofdreams.blogspot.com. Muitooo obrigada às duas :) !


Regras:
1. Indicar 10 blogs para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes):
- The Wonderfull Teenage Dream 
- Algo estranho, alguém diferente!
- 1D Forever
- Sonhos de Algodão
- Foxy Smile
- Life of Dreams 
- 1D by Sara
- 1D One Love
- 60 segundos
- ... porque um simples respirar não chega!

2. Avisar os blogs escolhidos.

3. Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.

4. Responder à pergunta: Qual livro indicaria para uma pessoa começar a ler?
Bem, na minha opinião, os livros do Nicholas Sparks são lindos e recomendo a lerem :) !



P.S- sabem é o meu primeiro selo e confesso que tive alguma dificuldade por isso quero agradecer do fundo do coração à minha melhor amiga! A princesa da minha vida *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário