domingo, 16 de dezembro de 2012

TU!

És aquela pessoa que, mesmo estando triste, me colocas um sorriso no rosto, que me secas as lágrimas mesmo antes delas caírem, que me abraças de uma forma especial e fazes com que a minha vida ganhe outro sentido! Porquê?! Porque és A minha melhor amiga, aquela que ao longo de sete lindos anos me apoiou em tudo, nunca me julgou por qualquer erro que cometi mas que sobretudo fez com que todos os meus dias, aparentemente banais, se tornassem especiais! 
É incrível como consegues perceber, mesmo sem falares comigo, que não estou bem! Um simples olhar para ti chega!
És super especial, és linda, és simpática, um pouquinho teimosa mas és A minha melhor amiga, a princesa da minha vida, aquela que permanecerá sempre na minha vida e com um lugar muito especial no meu coração! Temos uma amizade perfeita* que muitos invejam, é verdade, mas que jamais conseguirão derrubar!
É complicado de explicar ou exprimir o quanto eu te amo, porque amo-te tantoo tantoo que não existe uma medida exata para definir este sentimento! Mas de uma coisa eu tenho a certeza, será para sempree' !
Tens a noção da dimensão do universo?! Eu não, mas sei que é enorme e infinito, pois nessa imensidão, onde habitam milhares de milhões de pessoas, tu continuas a ser a melhor best de todo ele *.* !
És a minha rainha, a minha princesa, a melhor amiga perfeita* !


Amo-te muitoo m.a e para sempree' <3

3 comentários:

  1. Oh best , tu deixas me sem palavras *.*
    Mimas me assim e depois olha :p
    Nem sei que te diga .
    A best perfeita és tu , unica in the world *.*
    Amo teeeeee melhor amiga *.*
    Beijinhos*
    BFF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu mereces princesa, aliás tu mereces muito mais :)
      Também te amo muitoo melhor amiga *.*
      Beijinhos grandes
      BFF

      Eliminar
  2. Tens um selo no meu blog :)
    Beijinhos*
    BFF

    ResponderEliminar